EVENTOS
CARTAZ Ver Maior


PROGRAMA
O evento decorre no dia 16 de junho de 2018 com o seguinte programa:
  • 08h30 - Abertura do Controlo de Partida (controlo 0)
  • 08h50 – Briefing;
  • 09h00 – Partida para o percurso do TRAIL 20km;
  • 09h15 – Partida para o percurso do MINI-TRAIL / CAMINHADA 12Km;
  • 10h15 – Previsão de chegada para o 1.º participante;
  • 11h30 – Entrega das lembranças, com presença de todos os premiados;
  • 13h00 – Tempo limite para chegada do último atleta;

A realização da prova tem tempo limite sendo o limite para realização dos percursos de 4:00 horas.

PREÇOS
  • TRAIL - 10 "passos"
  • CAMINHADA - 6 "passos"

O valor da inscrição no evento inclui:
  • Participação na prova escolhida;
  • Seguro de acidentes pessoal;
  • Lembranças publicitárias que a organização venha a angariar;
  • Abastecimentos líquidos e sólidos;
  • Assistência médica durante o evento;
  • Banhos de água quente;
  • Apenas no TRAIL
    • Dorsal (único e intransmissível);
    • Cronometragem e classificação de chegada;
CATEGORIAS / ESCALÕES

MACULINOS
  • sm - Idades entre os 18 e os 39 anos;
  • m40 - Idades entre os 40 e os 49 anos;
  • m50 - Com 50 ou mais anos;
FEMININOS
  • sf - Idades entre os 18 e os 39 anos;
  • f40 - Idades entre os 40 e os 49 anos;
  • f50 - Com 50 ou mais anos;
PRÉMIOS A ATRIBUIR

Serão atribuidos os seguintes prémios:

MINI-TRAIL
  • 3 primeiros classificados da geral - Masculinos;
  • 3 primeiros classificados da geral - Femininos;

  • 3 primeiras equipas;*

TRAIL
  • 3 primeiros classificados da geral - Masculinos;
  • 3 primeiros classificados da geral - Femininos;

  • 3 primeiros classificados em cada escalão - Masculinos;
  • 3 primeiros classificados em cada escalão - Femininos;

  • 3 primeiras equipas;*

Será ainda atribuido um prémio á equipa mais numerosa (com maior número de participantes na partida)
Em caso de empate considera-se vencedora a equipa que se inscreveu primeiro.

* A classificação por equipas será obtida considerando os 3 primeiros atletas da equipa,
independentemente do género e escalão a que pertençam.
LOCALIZAÇÃO
O secretariado e chegada das provas funcionará nas instalações paroquiais, junto ao Adro da Igreja.
A Partida é no Pavilhão Municipal de Riachos Os horários do secretariado são os seguintes:
  • 14 e 15 de junho de 2018: das 20h00 às 22h00; nas instalações paroquiais
  • 16 de Junho: abertura às 7h30; no Pavilhão Municipal
No final das provas estarão disponíveis banhos no balneário do pavilhão gimnodesportivo (Pavilhão Municipal em Riachos).

GPS
Pontos Principais
PERCURSOS
Informação Disponível em breve.
Algumas fotografias de zonas das provas.
CONTACTOS
Para falar connosco ou esclarecer dúvidas relacionadas com o evento pode contactar-nos pelas seguintes vias:
REGULAMENTO Versão PDF
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LISTA DE INSCRITOS Abrir numa página separada
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